sexta-feira, 18 de junho de 2010

E o tempo passa...


Oí, ontem constatei uma coisa óbvia, mas confesso que chata, os filhos crescem mais rápido do que gostaríamos - aliás não sei vcs, mas eu preferia que os meus "estacionassem" no tempo, ficassem eternamente pequenos, obedientes e meus! ADORO ter o controle da situação, mandar mesmo, quem não gosta?

O mais engraçado foi como eu tive esta constatação - brincávamos de carrinho eu e o Guga - mães de meninos brincam de carrinho e lutam, podem ir se acostumando - quando de repente o carrinho dele ficou embaixo da cadeira do quarto... Bem sério ele olhou para mim e disse: meu carro estacionou embaixo da cadeira, esperto ele, pq alí não chove! - ACREDITAM? Quase morri, meu bebê que nasceu ontem, já formula frases e ainda por cima coerentes, alguém me ajuda?

E o Tiago, já senta, tosse para chamar atenção e é LOUCO por um colo - o problema é que ele é meio gordinho - pesa uns 8kg - então detona nossa coluna, mas em contra-partida define a musculatura dos braços - filhos tb nos ajudam a emagrecer, acreditem!!

Brincadeiras à parte, hoje quero deixar aqui retratada minha admiração por algumas pessoas:

meus pais - hj eu vejo que dei trabalho pra caramba, mas Deus foi muito bom e me deu tempo para retribuir parte do amor que sempre dedicaram à mim... OBRIGADA;

minha irmã Renata - que é a mulher mais forte que conheço, que mesmo durante o período mais complicado de sua vida nunca desistiu e nos deu a Claudinha - minha menina;

minha irmã Melânie - que se tornou uma ótima mãe;

minha irmã Mariana - minha grande companheira de idéias, minha parceira - que tb é uma excelente mãe;

meu irmão Mario - que é especial, somente pelo simples de existir e ser quem é;

E agora meus amores:

Renato - meu marido maravilhoso, que me apoia, me ajuda, me atura, quem  divide comigo meus medos, minhas frustrações, minhas idéias; que além de ser tudo isso ainda é o melhor pai que eu poderia ter dado aos meus filhos, minha alma gêmea e...

Gustavo e Tiago - sem os quais eu não sei mais viver, sem os quais a vida não tem mais sentido, as pessoas que fazem o mundo ser mais colorido, que me mostram que SEMPRE o sol irá voltar, que tudo por eles valhe a pena, os donos de todo meu amor, do meu mais sincero, sublime e descompromissado amor!!

Fico por aqui porque ainda tem muita gente legal - meus padrinhos - Irene e Paulinho; minhas cunhadas - Cris e Mone; minha sogra - acreditem ela é MUITO sensacional- Marlene; amigas de longe, amigas de perto!! BJOS à todos...

Amanhã tem mais, amanhã não, SEGUNDA, pq amanhã tem festa junina do Guga e sessão de fotos com a Lilian!

FUI, bom findi!

6 comentários:

  1. Amei o que escreveu Lu....to até pensando em ter "menino" agora...kkkk..deve ser bem mais fácil! Parabens!!! Claudia Pimentel

    ResponderExcluir
  2. Lu!!

    Não podemos deixar de falar de vc!! Uma mulher maravilhosa, de uma generosidade ímpar, que sempre está disposta a ouvir e ajudar! Pra vc nunca tem tempo ruim!!Fora a mega mãe e hiper parceira! Obrigada por tudo!
    Mil bjos
    Te amamos!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa
    Nossa realmente vc é uma super mulher... ainda conseguiu arranjar tempo para blog, rsrsrsrs
    esta lindo!!!!
    poste sempre as novidadesss
    bjs com muitas saudadesss

    ResponderExcluir
  4. Oi lú!!
    To pensando no que vc disse...se a claudianha asseitar um ``irmão´´...kkkkkk...huahuhauahua
    A claudinha vai ai com á mãe ou eu??
    Ou ela vai sozinha??
    vc q sabe
    bjsss

    p.s.: to com saudadeeeeeeeeeeeeee.....ssss!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú!!!
    Agora sou eu 'de verdade'....kkk
    Amei as coisas que escreveu sobre nós, saiba que vc é uma irmã e mãe muito especial, que através de vc aprendi muitas coisas importantes, inclusive como guardar bem uma coleção de pontas de lápis.....hahauaua
    Viu essas coisas não são só coisas de meninos né?!?!
    Muitas saudades de vcs!!
    Até segunda, te amo!!

    ResponderExcluir
  6. Lu,

    Sem duvida o leite materno deveria retardar o crescimento dos nossos pequenos para que pudessemos aproveitar muito mais, pois em um piscar de olhos eles já se tornam pequenos homens, por outro lado é uma delicia ver e participar desta evolução... dá um orgulho!!! E sabe o que eu não tinha a menor ideia??? De quanto é gostoso brincar de carrinho!!! Amo cada dia mais.

    Bjus...

    ResponderExcluir