quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Texto enviado pela grande amiga Luciana Surian

Espero que gostem, eu AMEI!! Obrigada Lú, saudades...

BJos nos seus meninos - kkkkkkk


SÓ UM MENINO



Meu menino não é um anjo,


nem um gigante,


é só um menino que sonha em domar um dragão.


Ele é igual a muita gente,que brinca de enfrentar leão.


E por ser pequeno há quem confunda


tamanho com imensidão.


Mas meu menino só voa alto,


porque se arrisca a desenhar avião.


E entre tantos vôos rasantes,não foram poucos


os que o levaram ao chão.


Mas meu menino, como tantos,


chora e levanta se lhe dão a mão.


É um menino, de espada em punho,


às vezes, um grande urso,


um valentão.


Mas tem noite, que dorme encolhidinho,


como qualquer menino com medo de bicho papão.


E se ele se arrisca na corda bamba,


o que ele quer é tocar violão,


afinado com o menino,


que sempre bagunça meu coração.

Um comentário: