terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mais um texto para nós - MÃES!!!

O Anjo




Uma criança pronta pra nascer, perguntou a Deus: Disseram que serei enviado à terra... Como vou viver lá, sendo que sou pequeno e indefeso?

Disse Deus: Entre muitos anjos escolhi um especial. Ele estará lhe esperando e tomará conta de vc.

Mas me diga, Senhor, aqui no céu eu só faço sorrir e cantar e sou feliz. Serei feliz lá?

Seu anjo sorrirá e cantará para vc... A cada dia, a cda instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.

Como poderei entender qdo falarem comigo, se eu não conheço a língua q as pessoas falam?

Com muita paciência e carinho seu anjo lhe ensinará a falar.

E o que farei qdo sentir saudades e quiser falar com vc?

Seu anjo juntará as suas mãos e lhe ensinará a rezar.

Eu ouvi dizer q na terra tem homens maus, quem me protegerá?

Seu anjo lhe defenderá mesmo q signifique arriscar a própria vida.

Mas eu serei sempre triste, pois não lhe verei lá.

Seu anjo sempre lhe falará de mim, lhe ensinará a maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro de vc.

Neste momento havia mta paz no céu , mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas , e a criança apressada, pediu suavemente: Oh! Deus se eu estiver no ponto de ir agora, me diga o nome do meu anjo.

E Deus respondeu:

Vc o chamará de ... Mãe!
 
BJOS e até amanhã...

Um comentário:

  1. Esse texto é muuuuuito lindo mesmo ...
    Lembro-me que recebi um email com ele, no trabalho, logo que o Edu nasceu !!!
    bjs

    ResponderExcluir