domingo, 8 de maio de 2011

Ser mãe é...

Amigas, desculpem a ausência, mas o Ateliê- graças a Deus - está cheio de festas!! Não anda sobrando muito tempo, mas eu não poderia deixar de relatar um fato que me aconteceu ontem...

Eu comprei uma maleta cheia de lápis de cor e outros apetrechos de pintura para o Guga e ontem ele usou, guardou tudo mas eu achei um lápis debaixo da poltrona.
Peguei a maleta e falei para ele que havia ficado um lápis esquecido e que eu iria guardar, mas que numa próxima vez ele tomasse cuidado para não perder nada!
Quando abri a maleta, um fiapo cortou minha mão - nada grave, só um arranhão mais profundo - eu fiz um AÍ, cumpri minha tarefa e chamei o Guga para ir comigo na cozinha.
Chegando lá, eu peguei as mamadeiras - e aqui em casa são muitas - kkkkkk - e quando fui enchê-las de água ele pegou na minha mão e falou:
- " Vc machucou? Está doendo onde?"
E eu respondi mostrando minha mão, e ele rapidamente pegou minha mão com todo cuidado, beijou o meu machucado e finalizou:
-" Mãe, pronto, vai sarar, não tem problema, eu tô aqui com vc!!"

Eu rapidamente abaixei, ficamos com os olhos na mesma altura e sem dizer nada nos abraçamos de uma maneira que só quem é mãe consegue entender!!

Subimos em silêncio, deitamos na minha cama, assistimos TV e dormimos agarradinhos... Esse foi meu início de Dia das Mães, desejo que o de vcs tb tenha tido um momento tão mágico e especial com o meu...

Tiaguinho está doentinho e nossa noite foi longo - minha e do meu marido pãe...

BJOSSS, espero voltar logo!!

Visitem o blog do Ateliê: http://ateliefestejar.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário