segunda-feira, 12 de julho de 2010

Leiam a VEJA desta semana...

Amigas, que saudades!! Primeiramente desculpem o sumiço, mas meus meninos estão meio gripados, então serviço dobrado! Além de estar com uma empregada de férias, nossa, como a Denise faz falta - kkkkkk - nunca mais reclamo dela!

E vcs como tem passado? Essa semana saiu uma reportagem na Veja sobre as mulheres que decidiram ser "mães" em tempo integral - AMEI, é legal se indentificar, ver que só vc não é uma LOUCA, largar tudo? PIROU!!

Saibam que vejo coisas maravilhosas, e ganho muito mais que o meu salário de gerente...

Vi o Guga sentar, engatinhar, falar sua 1ª palavra - que por sinal foi Ziggy (o nome do cachorro), acompanhei de perto tudo... Não só acompanhei como ajudei, e isso, nem uma multi nacional me pagará...

Agora é a vez do Tiago, tá começando a engatinhar, no momento está entrando no escritório e rindo deliciosamente para mim - OH, COISA BOA!!!!

Preciso agradecer ao meu marido de ouro, que sempre me apoiou... Tenho medo sim de emburrecer, mas para isso vivo me informando, lendo muito, e vivendo intensamente essa fase, que logo passa e aí sim, volto ao batente, batente normal, com salário, pq em casa trabalhamos dobrado!

Bom, vou paparicar minha cria, que logo tenho que buscar o Guga na escola, e agora está rolando um ciúme, pq o Ti está naquela fase gostosa de mandar bjo, fazer caras e bocas, um SHOW!

Juro que amanhã eu volto!!

BJOSSS

Um comentário:

  1. Lu, realmente a gente vive um eterno dilema, muitas vezes tive vontade de largar tudo pra ficar com eles...mas graças à Deus, tenho um trabalho que me sinto em casa com eles em volta...uma creche,haha...então, consigo curtir um pouco mais....

    ResponderExcluir