terça-feira, 10 de maio de 2011

Ateliê Festejar na Revista Festa VIva nº 29

Amigas, hj não vou postar nenhuma foto, este post é para dividir com vocês nossa alegria, surpresa, satisfação e muita emoção.


Como festeiras profissionais, assinamos algumas revistas respeitadas de festas, isso incluí a FESTA VIVA... Nosso exemplar chegou ontem em minha casa (Luciana) e como fiquei cuidando dos meninos só consegui ler meu exemplar às 23h30min da noite.

Qual não foi minha surpresa (confesso reler umas 20 vezes até ter certeza que estava certa e sair gritando para o Renato, meu marido) que na coluna "Novidades e Serviços" lá estava o Ateliê Festejar!! Chorei de emoção, chorei lembrando que saio todos os dias de casa, deixando meus dois filhos sem mim, para correr atrás de um sonho, meu sonho, minha realização, fazer festas, o que (depois de minha família é claro!!) me dá mais prazer.

Trabalho 14 horas por dia, trago trabalho para casa, tento conciliar minha casa e minha família, com este universo que tanto me atraí e ver essa nota na revista foi uma maneira de coroar nosso esforço pessoal - digo nosso pq a Rê tb passa por isso!

Então comprem a revista, os que quiserem participar conosco deste grande momento, e OBRIGADA as pessoas que são nossos alicerses - nossos maridos, filhos e nossa família (pais, irmãos, padrinhos, cunhados, amigos, etc...), sem vcs com certeza o Ateliê Festejar não existiria.

Nossa próxima meta é ganhar um post no Blog Encontrando Idéias - kkkkkkkkkkkk -, ser uma indicação no Alguma Bossa e se tornar uma referência!

BJOSSS e obrigada à todos!

REVISTA FESTA VIVA
Exemplar nº 29
Pág 114



domingo, 8 de maio de 2011

Ser mãe é...

Amigas, desculpem a ausência, mas o Ateliê- graças a Deus - está cheio de festas!! Não anda sobrando muito tempo, mas eu não poderia deixar de relatar um fato que me aconteceu ontem...

Eu comprei uma maleta cheia de lápis de cor e outros apetrechos de pintura para o Guga e ontem ele usou, guardou tudo mas eu achei um lápis debaixo da poltrona.
Peguei a maleta e falei para ele que havia ficado um lápis esquecido e que eu iria guardar, mas que numa próxima vez ele tomasse cuidado para não perder nada!
Quando abri a maleta, um fiapo cortou minha mão - nada grave, só um arranhão mais profundo - eu fiz um AÍ, cumpri minha tarefa e chamei o Guga para ir comigo na cozinha.
Chegando lá, eu peguei as mamadeiras - e aqui em casa são muitas - kkkkkk - e quando fui enchê-las de água ele pegou na minha mão e falou:
- " Vc machucou? Está doendo onde?"
E eu respondi mostrando minha mão, e ele rapidamente pegou minha mão com todo cuidado, beijou o meu machucado e finalizou:
-" Mãe, pronto, vai sarar, não tem problema, eu tô aqui com vc!!"

Eu rapidamente abaixei, ficamos com os olhos na mesma altura e sem dizer nada nos abraçamos de uma maneira que só quem é mãe consegue entender!!

Subimos em silêncio, deitamos na minha cama, assistimos TV e dormimos agarradinhos... Esse foi meu início de Dia das Mães, desejo que o de vcs tb tenha tido um momento tão mágico e especial com o meu...

Tiaguinho está doentinho e nossa noite foi longo - minha e do meu marido pãe...

BJOSSS, espero voltar logo!!

Visitem o blog do Ateliê: http://ateliefestejar.blogspot.com/