sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ateliê Festejar

Amigas queridas, depois das festas caseiras e de vários pedidos de amigas e pessoas aqui de São José dos Campos resolvi abrir o Ateliê Festejar que surgiu do desejo de criar festas diferentes, originais, que saiam da mesmice dos Buffets infantis tradicionais (temas de modismos, personagens óbvios, padronização do cardápio).

Na verdade o que mais queremos é resgatar o passado, recriar o clima das festas antigas, festas de quintal, festas de casa de vó com originalidade e bom gosto, onde as crianças interagiam entre si com cantigas e brincadeiras lúdicas criando assim festas especiais e totalmente personalizadas.

Seguindo uma nova tendência, o Ateliê Festejar oferece decoração 100%personalizada e exclusiva com elementos artesanais que valorizam o tema evitando as reprises das mesas prontas. Tudo para fugir do convencional, do óbvio, mas sem descaracterizar o conceito de festa infantil, informal, delicada e divertida afinal, seu festejo é único, e você merece que ele tenha estilo, seja para impressionar amigos ou alegrar seus filhos, sempre fazendo dele uma data especial e inesquecível!


Tudo é produzido através de um tema ou uma Identidade Visual, convites originais, lindas lembrancinhas, bandejas forradas em tecidos coordenados, peças com colagens especiais, bandeirolas com nome do aniversariante, textos originais e divertidos, peças diferenciadas de porcelana ou madeira, Tag’s e rótulos em scrap, toalhas com tecidos exclusivos, embalagens especiais para os doces da mesa de guloseimas e muito mais!

Desenvolvemos Kits para pequenas comemorações que contam com rótulos, embalagens e em alguns casos até objetos de decoração, excelentes para festas em escolas ou uma recepção familiar pequena e charmosa. Uma vasta linha de produtos para trazer mais praticidade, personalização e estilo à sua festa.

Como cada detalhe é pensado e elaborado com o máximo de carinho e dedicação, desde o convite ao cartão de agradecimento, precisamos de um prazo mínimo para elaboração dos produtos.

Para solicitar orçamentos ou tirar dúvidas, mande um e-mail que responderei com o maior prazer:


ateliefestejar@gmail.com


Visitem também nosso blog:

http://ateliefestejar.blogspot.com/

Conto com vcs, nesta nova e deliciosa jornada!!

BJOSS